No nosso site, temos a letra completa da música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Aqui neste bar eu já gastei tudo que tinha no bolso
Tentando arrancar do peito magoado um triste desgosto
A noite passou e eu não percebi
Não valeu a pena ficar sem dormir
Sair dessa fossa eu não consegui
Noite triste
Já é madrugada e embriagado, eu me encontro aqui
Noite triste
O bar vai fechar e até mesmo o garçom me pediu pra sair
A cama está vazia
Um travesseiro sobrando
O cobertor não me aquece
Do vento que está soprando
E nas quebradas da noite
Bitucas estão queimando
E o travesseiro amigo
Por ela está esperando
E no silêncio da noite
Só ouço o barulho do vento
Somente as quatro paredes
São testemunhas do meu sofrimento
E no silêncio da noite
Só ouço o barulho do vento
Somente as quatro paredes
São testemunhas do meu sofrimento
Quando olho na parede e vejo seu retrato
As lágrimas banham meu rosto num pranto sem fim
Sento na cama e fico sozinho no quarto
Vem a saudade maldita e se apossa de mim
Levanto, vou no guarda-roupa e abro as portas
Vejo a blusa vermelha que você deixou
Aí então o desespero rouba minha calma
Eu saio pra rua e até minha alma
Chora em silêncio ao sentir minha dor
Deus, oh, senhor poderoso, eu lhe faço um pedido
Mande um alívio a esse coração que sofre
Se ela um dia regressar eu lhe agradeço
Porém padecer como eu padeço
Prefiro mil vezes que me mande a morte
Otras canciones de João Neto e Frederico
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que João Neto e Frederico, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) ... Então é melhor se concentrar no que a música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noite Triste/ Quebradas da Noite/ Blusa Vermelha (pot-pourri) de João Neto e Frederico.