Letra de 'Vale do Jiquiriçá' de João Pinheiro Show

Eu nasci numa cidade pequenina
Que surgiu entre as colinas
No vale Jiquiriçá
E fui criado nas sombras
Das bananeiras
Nas margens de um aguaceiro
Que tinham cor de cristal
E agora vê, meu senhor!
Que eu cresci com a dor
De ver morrer o meu brinquedo de papel...
Não vejo mais um barquinho
Na correnteza
Vejo apenas a mazela
Do povo da nova era
Que transforma água em barrela
Pra correr no meu quintal...
Eu quero água cristalina na cacimba! [BIS]
Eu quero água de cacimba pra beber!
Quem mata um rio
Morre de sede aqui na terra
Quem cuida dele
Planta e colhe pra valer

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vale do Jiquiriçá de João Pinheiro Show, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vale do Jiquiriçá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vale do Jiquiriçá é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Vale do Jiquiriçá de João Pinheiro Show seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vale do Jiquiriçá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que João Pinheiro Show, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vale do Jiquiriçá... Então é melhor se concentrar no que a música Vale do Jiquiriçá diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Vale do Jiquiriçá de João Pinheiro Show.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vale do Jiquiriçá de João Pinheiro Show, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.