Letra de 'Adeus Tristeza' de João Viola

Adeus Tristeza é uma música de João Viola cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Adeus Tristeza de João Viola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Adeus Tristeza? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Adeus Tristeza de João Viola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Adeus tristeza que me maltrata, eu resolvi mudar de vida.
Adeus amigos que me consolam, chegou a hora da despedida.

Refrão:
Adeus, adeus, adeus tristeza que eu vou embora.
Adeus, adeus, adeus que chegou a hora.

O lenço branco que tantas vezes secou o pranto dos olhos meus,
Vou acenando para a tristeza, nesse momento, dizendo adeus.

Daqui pra frente, em meu caminho somente flores eu vou plantar.
Sei que não posso mudar o mundo, mas minha vida eu vou mudar.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Adeus Tristeza de João Viola.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Adeus Tristeza é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Adeus Tristeza foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Adeus Tristeza de João Viola seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Adeus Tristeza porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Adeus Tristeza de João Viola.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Adeus Tristeza de João Viola.