Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Amor e Medo de João Violante, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Queria te dar todo meu amor
Te encher de carinhos e beijos
Mas o medo nos prende e ficamos sozinhos
Somos pássaros fora do ninho
A vida é mesmo assim
Quando ela nega várias dizem sim
Aquela que me diz não, me mata de agonia
Mas me vive de inspiração
Precisamos da noite pra guardar os nossos segredos
A luz do sol é o meu amor, o escuro esconde o meu medo
Se antes era difícil agora é muito pior
Vontade de amar existe mas a barreira se tornou maior
Queria mostrar-me à você
Te entregaria todo o meu viver
Sei que igualmente pensa em mim
Por que será que ficamos assim?
Uma história com começo, sem meio e sem fim
Otras canciones de João Violante
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Amor e Medo de João Violante.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Amor e Medo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Amor e Medo de João Violante, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Amor e Medo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Amor e Medo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Amor e Medo? Ter à mão a letra da música Amor e Medo de João Violante pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que João Violante, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Amor e Medo... Então é melhor se concentrar no que a música Amor e Medo diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Amor e Medo de João Violante.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Amor e Medo de João Violante.