Letra de 'Nâo Ouso Te Pedir Perdão' de Jônathas Santos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nâo Ouso Te Pedir Perdão de Jônathas Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Nâo Ouso Te Pedir Perdão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nâo Ouso Te Pedir Perdão de Jônathas Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Saudade, é o que me deixa assim
Saudade, união que teve fim
Todo o amor se foi, remorso disse "oi" e ficou
A paixão saiu, a ternura ruiu, ficou a dor

Meu coração me pede loucamente pra voltar
Mas não sei com que cara te olhar
Sei que mereço nunca mais te tocar

Foi ilusão, loucura medo e decepção
Em cinzas transformei nossa paixão
Não ouso te pedir o seu perdão

Pois pra você eu serei sempre o pior

Liberdade. Queria e consegui
Liberdade. Me custou estar perto de ti
Todo o amor se foi, remorso disse "oi" e ficou
A paixão saiu, a ternura ruiu, ficou a dor

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nâo Ouso Te Pedir Perdão de Jônathas Santos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nâo Ouso Te Pedir Perdão de Jônathas Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nâo Ouso Te Pedir Perdão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Jônathas Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Nâo Ouso Te Pedir Perdão... Então é melhor se concentrar no que a música Nâo Ouso Te Pedir Perdão diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nâo Ouso Te Pedir Perdão de Jônathas Santos.