Quer conhecer a letra de O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo? Você está no lugar certo.
Você adora a música O Mundo Já Não Importa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
O mundo já não me importa hoje eu sei viver
O mundo já não me importa hoje eu sei viver
Agora tudo é diferente, hoje eu posso dizer
O mundo já não me importa hoje eu sei viver
Hoje eu sei que alegria vale mais que a dor
Hoje eu sei que agonia não supera o amor
Hoje eu sei que a liberdade não é o livre querer
O mundo já não me importa hoje eu sei viver
Hoje eu tenho certeza por onde seguir
Hoje eu tenho certeza que irei subir
Cristo já transformou totalmente o meu ser
O mundo já não me importa hoje eu sei viver
Caso a sua busca pela letra da música O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Mundo Já Não Importa? Ter à mão a letra da música O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Jorge Araujo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Mundo Já Não Importa... Então é melhor se concentrar no que a música O Mundo Já Não Importa diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Mundo Já Não Importa de Jorge Araujo.