Letra de 'Sombra do Onipotente' de Jorge Araujo

Sombra do Onipotente é uma música de Jorge Araujo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Sombra do Onipotente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sombra do Onipotente de Jorge Araujo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sombra do onipotente
É a proteção de Deus
Pai suplico humildemente
Perdoai os erros meus
Venha enxugar meu pranto
E limpar o meu coração
Deus de todo universo
Restaurai minha nação

E as crianças não padeçam tanto
E a juventude volte a se recuperar
E esta terra possa prosperar o bem
E que não falte amor e paz para ninguém

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sombra do Onipotente é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sombra do Onipotente de Jorge Araujo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sombra do Onipotente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sombra do Onipotente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sombra do Onipotente de Jorge Araujo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sombra do Onipotente de Jorge Araujo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sombra do Onipotente de Jorge Araujo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.