Letra de 'Boiada' de Jorge de Altinho

Quer conhecer a letra de Boiada de Jorge de Altinho? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Boiada de Jorge de Altinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Monto meu cavalo sol brilhando
Tudo que me resta é um amor
Vou pela estrada galopando
Sou um caminhante, um tangedor
Eu rebato o gado, açoito o vento
Vivo da saudade que ficou
Solto meu aboio no caminho
Pois de tanto andar sozinho
A solidão se acostumou
Ô, ô, boiada
Pisa sobe a poeira desse sertão
Ô, ô boiada
Diz quanto tempo dura uma paixão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Boiada de Jorge de Altinho.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Boiada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Boiada de Jorge de Altinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Boiada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Boiada de Jorge de Altinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Boiada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Boiada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jorge de Altinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Boiada... Então é melhor se concentrar no que a música Boiada diz no disco.