Letra de 'Ela Vem' de Jorge de Altinho

Quer conhecer a letra de Ela Vem de Jorge de Altinho? Você está no lugar certo.

Ela Vem é uma música de Jorge de Altinho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Já fui no botequim
Já fui de farmesim
Mas vou esperar
Se trancaram ela
Pula a janela e vem pra cá
Rato bate no gato
Vem até sem sapato pra ninguém acordar
Dá cobra em dezessete
Chove canivete e ela vem dançar
Ela vem ela vem
Nem que o mundo se acabe
Todo homem hoje sabe a mulher que tem
Pensando no forró
Sabendo que eu tô só e sou enxerido
Que só danço agarrado
Que não dá resultado mas é divertido
Desejando os acocho e aqueles amorôcho
Que a gente tem
Era virar a beira
Pode ir pela telha e vem pro xenhenhêm

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ela Vem de Jorge de Altinho.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ela Vem de Jorge de Altinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Ela Vem de Jorge de Altinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ela Vem? Ter à mão a letra da música Ela Vem de Jorge de Altinho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jorge de Altinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Ela Vem... Então é melhor se concentrar no que a música Ela Vem diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ela Vem de Jorge de Altinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.