Letra de ' Solidão Das Cadeiras de Área ' de Jorge e Clodoaldo

Solidão Das Cadeiras de Área é uma música de Jorge e Clodoaldo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Devagar não é divagar
Viver não é sonho
Amarga é a solidão
Nem toda calma é aparente

Meu amor

Faz tanto tempo
Faz tanto frio
Longe do coração

E quem quer saber
Do sol a dizimar ?
Refrão da solidão das cadeiras de área
De você e de mim ?
De você e de mim ?

Meu amor

Fossemos puros
Fossemos jovens
Fossemos eternos

Meu amor

E quem quer saber
Do sol a dizimar ?
Refrão da solidão das cadeiras de área
De você e de mim ?
De você e de mim ?

Caso a sua busca pela letra da música Solidão Das Cadeiras de Área de Jorge e Clodoaldo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Solidão Das Cadeiras de Área ? Ter à mão a letra da música Solidão Das Cadeiras de Área de Jorge e Clodoaldo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Solidão Das Cadeiras de Área de Jorge e Clodoaldo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Solidão Das Cadeiras de Área de Jorge e Clodoaldo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Solidão Das Cadeiras de Área de Jorge e Clodoaldo.