Letra de 'O Violino Negro' de Jorge Foques

O Violino Negro é uma música de Jorge Foques cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Violino Negro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Violino Negro de Jorge Foques? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Um negro tem um violino
Mas desafinado
O som que ele toca
Por essa cidade doida
O som que ele toca
Desafinado
Tem um violino negro

Essa é a história
De um cara tri legal
Que falava de amor
Um prazer transcendental
A magia em levantar o arco
De uma forma natural
Pra tocar a sinfonia da rua
Sob a forma de um mestral

E dizia que a minha poesia
Era de uma dimensão realista
À margem de ficar mudo
Já dizia sua mãe
Essa música é um absurdo
E ainda perguntava
É o movimento negro?
E agora apresenta o mago da noite
Brihaspati Atharvans

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Violino Negro de Jorge Foques.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Violino Negro de Jorge Foques, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Violino Negro de Jorge Foques, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Violino Negro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Violino Negro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Jorge Foques, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Violino Negro... Então é melhor se concentrar no que a música O Violino Negro diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Violino Negro de Jorge Foques.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Violino Negro de Jorge Foques.