Você adora a música Manhã de Primavera? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Manhã de Primavera de Jorge Infinito? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Manhã de Primavera
(Autor:Jorge Infinito)
Quando a Primavera desponta
É maravilhoso de se ver
Com a Natureza se encontra
As minhas retinas longe alcançam
Uma nova esperança
No amanhecer
O poeta em suas poesias
Só desperta amor aos corações
A inspiração irradia
Surge uma grande euforia
Provocando alegria
Primavera de emoções
Primavera estação das flores ↓(bis)
Que simboliza aroma dos amores
Uma passarada que canta
Anuncia a paz que está no ar
Primavera que encanta
Com as borboletas e colibrís
Que enfeitam os jardins
Faz a gente contemplar.
Otras canciones de Jorge Infinito
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Manhã de Primavera de Jorge Infinito, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Manhã de Primavera nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Manhã de Primavera foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Manhã de Primavera de Jorge Infinito, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Manhã de Primavera de Jorge Infinito seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Manhã de Primavera? Ter à mão a letra da música Manhã de Primavera de Jorge Infinito pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Jorge Infinito, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Manhã de Primavera... Então é melhor se concentrar no que a música Manhã de Primavera diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Manhã de Primavera de Jorge Infinito.