Letra de 'Por Apego Eu Bebo' de Jorge Ireno Reis

O sol radiante aquece a bela manhã de inverno
E o seu despertar carente foi com o frio da madrugada
Quando os meus olhos vão de encontro aos seus
Neles vejo escrito o seu desejo ardente de ser amada

No seu momento aventura busca um caso por acaso
Como se fosse a última vez, eu me jogo sem pensar
Ai disfarça o seu sentimento, e ferra com a minha vida
Perco o sossego, e o apego vem sem dó me castigar

E na sofrência por apego, eu bebo
Um copo e outro copo, vou na contramão de bar em bar
Para curar a dor do apego, eu bebo
Eu bebo cerveja pra esquecer, mas beber me faz lembrar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Por Apego Eu Bebo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Por Apego Eu Bebo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Por Apego Eu Bebo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Por Apego Eu Bebo? Ter à mão a letra da música Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jorge Ireno Reis, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Por Apego Eu Bebo... Então é melhor se concentrar no que a música Por Apego Eu Bebo diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis.