Letra de 'Por Apego Eu Bebo' de Jorge Ireno Reis

O destino decidiu uma chance me dar
Colocou no meu caminho o sonho de amar
Me fez reencontrar esse sentimento
Agora não fico longe em nenhum momento

Eu não sei dizer adeus, um vazio bate no peito
Um simples até mais, me deixa até sem jeito
Pois é bem assim que sou, não gosto de despedidas
E afogo o meu apego, num copo de bebida

Na sofrência por apego, eu bebo
Um copo e outro copo, vou de bar em bar
Para curar a dor do apego, eu bebo
Eu tento esquecer, beber me faz lembrar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Por Apego Eu Bebo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Por Apego Eu Bebo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Por Apego Eu Bebo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Por Apego Eu Bebo? Ter à mão a letra da música Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jorge Ireno Reis, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Por Apego Eu Bebo... Então é melhor se concentrar no que a música Por Apego Eu Bebo diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Por Apego Eu Bebo de Jorge Ireno Reis.