Letra de 'Tempo Perdido' de Jorge Ireno Reis

Você adora a música Tempo Perdido? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Tempo Perdido de Jorge Ireno Reis? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Pura ilusão
A mulher da minha vida, eu sonhei conquistar
Eu fiz muitas loucuras, para o seu amor ganhar
Mandei bombons e flores, bilhetes, declarações
Expressei o sentimento em poemas e canções

Eu consultei as cartas, astros, búzios e tarô
E vi escrito em todos que era meu o seu amor
Fiz uma reza forte, promessas e simpatias
De nada adiantou, ai meu Deus que agonia

Foi pura ilusão, um tempo perdido
Gastei o meu dinheiro, ai que me refiro
Foi pura ilusão, tudo se perdeu
Até aqueles planos que o meu coração viveu

Foi pura ilusão, foi pura ilusão
Não deu nada certo os planos do meu coração

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tempo Perdido foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tempo Perdido de Jorge Ireno Reis, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tempo Perdido de Jorge Ireno Reis seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tempo Perdido? Ter à mão a letra da música Tempo Perdido de Jorge Ireno Reis pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jorge Ireno Reis, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tempo Perdido... Então é melhor se concentrar no que a música Tempo Perdido diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Tempo Perdido de Jorge Ireno Reis.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Tempo Perdido de Jorge Ireno Reis.