Letra de 'Sai do Sol Menino' de Jorge Kachimbhal

Quer conhecer a letra de Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Sai do Sol Menino que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Sai do Sol Menino? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ainda me lembro do meu tempo de menino
Quando a minha mãe gritava da varanda, sai Sol menino
Sai do Sol menino E o meu pai aplaudindo

Quando pensava que eu estava vindo eu estava era indo
Arrumado e lindo, arrumado e lindo
E o coração só seguindo o meu destino

Foi o meu pai que me fez assim
Foi a minha mãe que me fez assim
Derrubando boi, derrubando boi
Derrubando boi o-o-oí
Me perdoe se o amor que eu te dei
Também, bom não foi

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sai do Sol Menino é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sai do Sol Menino porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sai do Sol Menino? Ter à mão a letra da música Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sai do Sol Menino de Jorge Kachimbhal.