Letra de 'Orquídea negra' de Jorge Mautner

Orquídea negra é uma música de Jorge Mautner cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Orquídea negra? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Orquídea negra de Jorge Mautner? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você é a orquídea negra
Que brotou da máquina selvagem

Que o anjo do impossível plantou como nova paisagem
Você é a dor do dia a dia
Você é a dor da noite a noite

Você é a flor da agonia
A chibata, o chicote o açoite (2x)
Lá fora ecoa a ventania
E ventos arrastam vendavais
Do que foi, do que seria mais do que nunca volta jamais!
Parece até a própria tragédia grega
Da mais profunda melancolia
Parece a bandeira negra
Da loucura e da pirataria (2x)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Orquídea negra de Jorge Mautner.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Orquídea negra de Jorge Mautner, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Orquídea negra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Orquídea negra é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Orquídea negra de Jorge Mautner seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Orquídea negra porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Orquídea negra de Jorge Mautner.