Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Voa, Voa, Perereca de Jorge Mautner, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Coitada da perereca dela
É tão bela, é tão bela
Coitado do meu passarinho
Tão sozinho, tão sozinho
Coitada da perereca dela
É tão bela, é tão bela
Coitado do meu passarinho
Tão sozinho, tão sozinho
A perereca quer voar
Voa, voa perereca
Mas não deixe aqui nesse cantinho
Tão sozinho, meu passarinho
Otras canciones de Jorge Mautner
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Voa, Voa, Perereca de Jorge Mautner.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Voa, Voa, Perereca é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de Voa, Voa, Perereca é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Voa, Voa, Perereca porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Voa, Voa, Perereca? Ter à mão a letra da música Voa, Voa, Perereca de Jorge Mautner pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Jorge Mautner, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Voa, Voa, Perereca... Então é melhor se concentrar no que a música Voa, Voa, Perereca diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Voa, Voa, Perereca de Jorge Mautner.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Voa, Voa, Perereca de Jorge Mautner.