Letra de 'Viagem na palma da mão' de Jorge Palma

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Viagem na palma da mão de Jorge Palma, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Viagem na palma da mão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Viagem na palma da mão de Jorge Palma? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Agarras-te à hora em que o tempo não passou
Mergulhas nas cores que a loucura te emprestou
E quando te vês para lá do espelho
Encontras a solidão.

Descobres o mundo de quem tem pouco a perder
E sobes às estrelas que ontem não podias ver
E perdes o medo de estar só
No meio da multidão

Tradições
Atrás de contradições
Fizeram-te abrir os olhos
Podes dizer: eu sou.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Viagem na palma da mão de Jorge Palma.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Viagem na palma da mão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Viagem na palma da mão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Viagem na palma da mão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Viagem na palma da mão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Viagem na palma da mão? Ter à mão a letra da música Viagem na palma da mão de Jorge Palma pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Jorge Palma, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Viagem na palma da mão... Então é melhor se concentrar no que a música Viagem na palma da mão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Viagem na palma da mão de Jorge Palma.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Viagem na palma da mão de Jorge Palma, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.