Letra de 'Luar de Sol' de Jorge Vercillo

Luar de sol
Eu tô pensando em tu que só
É chão que chega a dar um nó
Um homem para se envolver
Difícil como bicho se render

Açude quando há, se vê
O verde se avizinhar
E as garças dele vêm beber
Como faço eu do teu olhar

Desvão que faz pensar em nós
Resiste que eu chego já
Depois que fui te conhecer
Jamais de mim voltei lembrar
Luar que mais parece um sol
Ninguém vai machucar você
Só vim para te fazer sentir
Você, para me fazer viver

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Luar de Sol de Jorge Vercillo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Luar de Sol de Jorge Vercillo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Luar de Sol foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Luar de Sol de Jorge Vercillo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Luar de Sol é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Luar de Sol de Jorge Vercillo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Luar de Sol? Ter à mão a letra da música Luar de Sol de Jorge Vercillo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Luar de Sol de Jorge Vercillo.