Quer conhecer a letra de Saudades de Coimbra de José Afonso? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Saudades de Coimbra que você estava procurando.
Você adora a música Saudades de Coimbra? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saudades de Coimbra de José Afonso? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Ó, Coimbra do Mondego
E dos amores que eu lá tive
Quem te não viu anda cego
Quem te não amar não vive
Quem te não viu anda cego
Quem te não amar não vive
Do choupal até à lapa
Foi Coimbra os meus amores
A sombra da minha capa
Deu no chão, abriu em flores
Otras canciones de José Afonso
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Saudades de Coimbra de José Afonso.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Saudades de Coimbra de José Afonso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Saudades de Coimbra nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Saudades de Coimbra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Saudades de Coimbra porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Saudades de Coimbra? Ter à mão a letra da música Saudades de Coimbra de José Afonso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que José Afonso, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Saudades de Coimbra... Então é melhor se concentrar no que a música Saudades de Coimbra diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Saudades de Coimbra de José Afonso.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Saudades de Coimbra de José Afonso.