Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois Mundos de José Fortuna, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Dois Mundos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dois Mundos de José Fortuna? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A imensidão que separa teus olhos dos olhos meus
É como o sol de dois mundos desintegrados por deus
Vivendo assim separados a nossa dor não tem fim
Porque eu de ti não esqueço, tu não esqueces de mim
Sei, sei que sofres como eu sofro também
É triste viver ausente de quem a gente quer bem.
Foi pena não conhecê-la há vários anos atrás
Hoje estaríamos juntos no mesmo mundo em paz
Agora porém é tarde e nossas vidas são tristes
Como dois mundos escuros que o sol do amor não existe
Sei, sei que sofres como eu sofro também
É triste viver ausente de quem a gente quer bem.
Otras canciones de José Fortuna
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dois Mundos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Mundos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dois Mundos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dois Mundos? Ter à mão a letra da música Dois Mundos de José Fortuna pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Mundos de José Fortuna.