Letra de 'Itápolis' de José Fortuna

No nosso site, temos a letra completa da música Itápolis que você estava procurando.

Você adora a música Itápolis? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Itápolis de José Fortuna? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Itápolis, berço amado, de ti distante ao recordar
Quisera falar contigo da poesia de teu luar
Falar da paineira velha que talvez hoje não existe mais
Falar daqueles caminhos da minha infância que longe vai.

Falar do bater do sino na torre lá da matriz
São lindas reminiscências daquele tempo que eu fui feliz.

Itápolis, eu quisera falar dos rios a murmurar
Falar da brisa da tarde que os verdes campos faz ondular
Falar do monjolo antigo e da escolinha onde estudei
Da rua 13 de maio onde em criança feliz brinquei.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Itápolis foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Itápolis de José Fortuna, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Itápolis é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Itápolis? Ter à mão a letra da música Itápolis de José Fortuna pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Itápolis de José Fortuna, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Itápolis de José Fortuna.