Letra de 'Depois do Teu Adeus' de José Manuel Barreto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Depois do Teu Adeus? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Queimo minh’alma em ciúme
Por não ouvir tua voz
Já nem conheço teus passos
E a saudade é dor atroz
Que me aperta nos teus braços

Choro lágrimas sem fim
Porque deixei de te ver
Meus olhos não têm norte
Errante, sigo sem querer
Perco a vida, ganho a morte

Neste adeus desesperado
É bem loucura o desejo
É imprudente, bem sei
Dar-te ainda mais um beijo
E confessar que te amei

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Depois do Teu Adeus é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Depois do Teu Adeus? Ter à mão a letra da música Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Depois do Teu Adeus de José Manuel Barreto.