Letra de 'Nem Todo o Branco É Saudade' de José Manuel Barreto

Nem Todo o Branco É Saudade é uma música de José Manuel Barreto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nem Todo o Branco É Saudade de José Manuel Barreto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Nem Todo o Branco É Saudade? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nem Todo o Branco É Saudade de José Manuel Barreto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Uma saudade que esquece
Não é saudade nenhuma
Não há céu que tenha bruma
Enquanto o sol nos aquece

A paixão é mais ingrata
Que a falta de sentimento
Pode traír no momento
Não perdoa, não acata

Nem toda a ruga é velhice
Nem todo o branco é saudade
Ás vezes, na mocidade
Há quem chore a meninice

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nem Todo o Branco É Saudade de José Manuel Barreto.

Saber o que diz a letra de Nem Todo o Branco É Saudade nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nem Todo o Branco É Saudade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nem Todo o Branco É Saudade? Ter à mão a letra da música Nem Todo o Branco É Saudade de José Manuel Barreto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nem Todo o Branco É Saudade de José Manuel Barreto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.