Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Festa de Amor de José Novaes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Festa de Amor? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Festa de Amor de José Novaes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando você, regressar, aos meus braços meu
bem
Vou festejar, com amor, com carinhos também
Nunca mais partiras me deixando tão sozinho
A chorar, sentiras meu calor, para sempre a
viver,
esse amor...
Sinto emoção, em saber, que pra mim voltaras
Quanta paixão haverá para sempre em nós
dois,
Eu não vou, lamentar a saudade que um dia
sofri
Sempre irás, me adorar, ficaras toda vida aqui, a
me amar...
Eu não vou, lamentar a saudade
Otras canciones de José Novaes
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Festa de Amor de José Novaes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Festa de Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Festa de Amor? Ter à mão a letra da música Festa de Amor de José Novaes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que José Novaes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Festa de Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Festa de Amor diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Festa de Amor de José Novaes.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Festa de Amor de José Novaes.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Festa de Amor de José Novaes, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Festa de Amor de José Novaes.