Letra de 'Serenata Suburbana' de José Ribeiro

No nosso site, temos a letra completa da música Serenata Suburbana que você estava procurando.

Serenata Suburbana é uma música de José Ribeiro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Levo a vida em serenata
Somente a cantar
Quem não me conhece tem a impressão
De que eu sou tão feliz
Se eu canto em serenata
É pra não chorar

Ninguém sabe a dor que eu sinto
Dentro de mim
Ninguém sabe por que eu vivo
Tão triste assim
Se seu fosse realmente muito feliz?
Não chorava quando eu canto
E nem cantava para abafar meu pranto

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Serenata Suburbana é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Serenata Suburbana de José Ribeiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Serenata Suburbana foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Serenata Suburbana de José Ribeiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Serenata Suburbana é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Serenata Suburbana de José Ribeiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Serenata Suburbana? Ter à mão a letra da música Serenata Suburbana de José Ribeiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Serenata Suburbana de José Ribeiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Serenata Suburbana de José Ribeiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.