No nosso site, temos a letra completa da música Escravo do Amor que você estava procurando.
Eu sou um sofredor
Sou escravo do amor
Já cheguei até chorar
Gostei de uma pessoa
Coisa seria e não à toa
Veja onde foi chegar
Andando pelas ruas
Noites frias e escuras
Comecei até beber
Porque não é você
Que vai me enlouquecer
A minha vida está mudando
Como é que pode
Um rapaz apaixonado
Por uma menina que já tem um namorado
A minha vida está mudando
Como é que pode
Um rapaz apaixonado
Por uma menina que já tem um namorado
Viver de sofredor
É assim que estou
Na mesa de um bar
Vivendo solidão e vida de cão
Não sei se vou aguentar
Beber, chorar por ela
Sofrer por causa dela
E ela não voltar
Ainda sou aquele homem
Que quer te dar o nome
E pra sempre te amar
Otras canciones de José Roberto Costa
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Escravo do Amor de José Roberto Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Escravo do Amor de José Roberto Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Escravo do Amor de José Roberto Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Escravo do Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que José Roberto Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Escravo do Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Escravo do Amor diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Escravo do Amor de José Roberto Costa, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Escravo do Amor de José Roberto Costa.