Letra de 'Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam' de José Roberto

No nosso site, temos a letra completa da música Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam que você estava procurando.

Você adora a música Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam de José Roberto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Chega todo o mal que você já me fez
Chega de ser triste pois não vou
Ficar sofrendo mais
Por favor desapareça
E se possível me esqueça sem nenhum rancor

É lamentável dizer mas assim com você
Eu não posso ficar
Quando um não quer dois não brigam
E eu não vou brigar

Chega o desgosto que você me deu
Quem olha no meu rosto
Vê o que sofri sofri em vão
E tudo que você jurava
Eu até acreditava mas você mentiu

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam de José Roberto.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Caso a sua busca pela letra da música Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam de José Roberto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam de José Roberto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam de José Roberto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam de José Roberto.