Letra de 'La Dolcissima Effigie Sorridente' de Joseph Calleja

La Dolcissima Effigie Sorridente é uma música de Joseph Calleja cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música La Dolcissima Effigie Sorridente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de La Dolcissima Effigie Sorridente de Joseph Calleja? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

La dolcissima effigie sorridente
in te rivedo della madre cara
nel tuo cor della mia patria dolce
preclara, l'aura ribevo, che m'aprì la mente
Bella tu sei, come la mia bandiera
Della pugne fiammante entro il vapor
tu sei gioconda, come la chimera
della Gloria, promessa al vincitor
Bella tu sei, tu sei gioconda
Sì!... Amor mi fa poeta

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de La Dolcissima Effigie Sorridente de Joseph Calleja.

Saber o que diz a letra de La Dolcissima Effigie Sorridente nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música La Dolcissima Effigie Sorridente de Joseph Calleja, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de La Dolcissima Effigie Sorridente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de La Dolcissima Effigie Sorridente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir La Dolcissima Effigie Sorridente? Ter à mão a letra da música La Dolcissima Effigie Sorridente de Joseph Calleja pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música La Dolcissima Effigie Sorridente de Joseph Calleja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como La Dolcissima Effigie Sorridente de Joseph Calleja, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.