Dependente (part. Naara e Sarah) é uma música de Josué Pereira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Eu sou assim, um ser humano com defeitos
Mas que crê em um Deus perfeito
Que mesmo assim eu sendo desse jeito
Pecador e imperfeito
Me ama, me cuida, me guarda de todo perigo
Me entende, me ouve e me ajuda sempre que eu preciso
Eu sou dependente desse lindo amor
Hoje estou aqui porque ele me amou
Não existe ouro, prata pra pagar
O que ele fez por mim não tem como explicar
Foi preço de sangue lá em uma cruz
Entregou o seu filho chamado Jesus
Pra sofrer morrer em meu em seu lugar
Meu senhor para sempre quero te adorar
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dependente (part. Naara e Sarah) de Josué Pereira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dependente (part. Naara e Sarah) de Josué Pereira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dependente (part. Naara e Sarah) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dependente (part. Naara e Sarah) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Josué Pereira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dependente (part. Naara e Sarah)... Então é melhor se concentrar no que a música Dependente (part. Naara e Sarah) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Dependente (part. Naara e Sarah) de Josué Pereira.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Dependente (part. Naara e Sarah) de Josué Pereira.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dependente (part. Naara e Sarah) de Josué Pereira.