Letra de 'Adeus Maria Fulô' de Joyce Moreno

Quer conhecer a letra de Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Adeus Maria Fulô que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Adeus, vou me embora meu bem
Chorar não ajuda ninguém
Enxugue seu pranto de dor
Que a seca mal começou

Adeus, vou me embora Maria
Fulô do meu coração
Eu voltarei qualquer dia
E só chover no sertão
E os dias da minha volta
Eu conto na minha mão
Adeus Maria Fulô
Marmeleiro amarelou
Adeus Maria Fulô
Olho d'água estorricou

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Adeus Maria Fulô é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Adeus Maria Fulô porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Adeus Maria Fulô? Ter à mão a letra da música Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Adeus Maria Fulô de Joyce Moreno.