Letra de 'Nasci pra sonhar e cantar' de Juliana Diniz

Quer conhecer a letra de Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Nasci pra sonhar e cantar? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O que trago dentro de mim preciso revelar
Eu solto o mundo de tristeza que a vida me dá
Me exponho a tanta emoção
Nasci pra sonhar e cantar
Na busca incessante do amor que desejo encontrar

(2x)

Tanta gente por aí
Que não terá
A metade do prazer que sei gastar
Do amor sou madrugada que padece e não esquece
Que há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar

(4x)

Que há sempre um amanhã para o seu pranto secar (2x)

Saber o que diz a letra de Nasci pra sonhar e cantar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nasci pra sonhar e cantar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nasci pra sonhar e cantar de Juliana Diniz.