Letra de 'Cheia do Pantanal' de Juliana Monteiro

Você adora a música Cheia do Pantanal? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Cheia do Pantanal de Juliana Monteiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Agora chegou o tempo
É cheia no Pantanal
A chuva chegou, caindo
Neutralizando os raios de sol
A terra ficou mollhada
Os moleques estão felizes
A correnteza exurrada
Cabeça molhada
Escorrendo o nariz
O pasto virou um mar
Uma imensa lagoa
Vou trocar o meu cavalo
Por um remo e uma canoa
Vem conhecer
Vem ver como é que é
A terra do caturrita
Da piranha e do jacaré
Vem conhecer
Vem ver como é que é
A terra do arroz carreteiro
Da mandioca e do tereré

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cheia do Pantanal de Juliana Monteiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cheia do Pantanal porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cheia do Pantanal? Ter à mão a letra da música Cheia do Pantanal de Juliana Monteiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Juliana Monteiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cheia do Pantanal... Então é melhor se concentrar no que a música Cheia do Pantanal diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cheia do Pantanal de Juliana Monteiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cheia do Pantanal de Juliana Monteiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cheia do Pantanal de Juliana Monteiro.