Para Um Tal Amor (Arrocha) é uma música de Juliana Sinimbú cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Sim, meu tal amor,
Hoje não vai dar pra dançar
A dança torta que,
Pra mim, é um bolero
E pra você é qualquer coisa
Que não sabe se guiar.
Sim, meu tal amor,
Hoje não faz mal
Não ouvir aquele disco
Nem pintar os olhos
Nem por aquele vestido
Que me faz lembrar de ti.
Hoje vou rumar noutro caminho
Atrás de outra prosa,
Um outro amor,
E, se daí sobre algum carinho,
Esqueça até sarar a minha dor.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Para Um Tal Amor (Arrocha) de Juliana Sinimbú, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Para Um Tal Amor (Arrocha) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Para Um Tal Amor (Arrocha) de Juliana Sinimbú seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Para Um Tal Amor (Arrocha) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Para Um Tal Amor (Arrocha)? Ter à mão a letra da música Para Um Tal Amor (Arrocha) de Juliana Sinimbú pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Juliana Sinimbú, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Para Um Tal Amor (Arrocha)... Então é melhor se concentrar no que a música Para Um Tal Amor (Arrocha) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Para Um Tal Amor (Arrocha) de Juliana Sinimbú.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Para Um Tal Amor (Arrocha) de Juliana Sinimbú, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.