Letra de 'Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil)' de Juliano Cezar

Quer conhecer a letra de Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) de Juliano Cezar? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) de Juliano Cezar, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) de Juliano Cezar? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu não mexo mais em gato
Porque ouvi um boato
Lá no bairro Zé Menino

Vi a população tensa
Falando de uma doença
Que surgiu desse felino

É uma doença de pelo
Que faz cair o cabelo
Sombrancelha e pestana

Com medo dessa pelada
Minha vizinha, assustada
Raspou o pelo da chana

Hoje eu ouvi um boato
Forte na periferia
De uma doença de gato por nome eutrepsemia

Eutrepsemia, eutrepsemia
Eu não mexo mais em gato
Nem que a jiripoca pia

Saber o que diz a letra de Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) de Juliano Cezar, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Eutrepsemia (Doença de Gato) (part. Jad & Jefferson e Marco Brasil) de Juliano Cezar.