Letra de 'Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)' de Juliano Cezar

Quer conhecer a letra de Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

No quilômetro 45 da Castelo
Para quem vai no sentido interior
Quem olhar para a direita
Vê um portão amarelo
É ali é ali que mora o amor
A distância não existe pra quem ama
Ela tem todas belezas das manhãs
Os seus lábios que ao me ver pro o amor me chama
Nosso amor tem as cores da romã
É ali é ali que mora o amor

É noite o carro está rugindo parecendo fera
Voando baixo pela pista na Via Anhanguera
Já estou vendo ao longe a linda e doce Ribeirão
Toda iluminada feito um céu no chão
Na noite azulada de uma primavera
A saudade já não cabe no meu coração
Grudada como faz na estrada os pneus no chão
Uberaba e Uberlândia já deixei pra traz
Em Itumbiara entrando em Goiás
Quase que eu decolo feito um avião

Ei Goiânia não deu pra segurar a barra então eu voltei
Ei Goiânia avise aqueles olhos lindos que eu já cheguei

Esses olhos reluzentes que eu busco agora
Se me chamam com desejo pra mim não tem hora
É por isso que eu ando em alta rotação
Feito um asteroide na escuridão
O motor do carro parece que chora
O sol agora está nascendo está chegando o dia
Mas sei que valeu a pena tanta correria
Eu quero estar nos braços dela daqui a pouquinho
Pois passei a noite voando sozinho dentro desse carro pela rodovia
Avise aqueles olhos lindos que eu já cheguei

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)? Ter à mão a letra da música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Juliano Cezar, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)... Então é melhor se concentrar no que a música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões) de Juliano Cezar.