Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
O meu primeiro amor ao despedir
Disse me um triste adeus e foi embora
Agora o coração reclama
Agora sei que não me ama
E minha vida está chegando ao fim
O mundo agora é triste até demais
O céu pra mim não tem nenhuma cor
Agora sei que estou sozinho
Agora estou sem seu carinho
E minha vida não tem mais valor
Uma lágrima eu vi rolar
Uma lágrima e nada mais
Mas eu sei não esquecerá
A quero tanto que nem o tempo pode apagar
Se o meu primeiro amor não retornar
Uma lágrima eu vi rolar
Uma lágrima e nada mais
Otras canciones de Juliano e Jardel
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Uma Lágrima (Una Lácrima) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Uma Lágrima (Una Lácrima) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Uma Lágrima (Una Lácrima) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Uma Lágrima (Una Lácrima) de Juliano e Jardel.