Quer conhecer a letra de Coração Chorando - Feridas do Tempo de Juliano Nunes? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Coração Chorando - Feridas do Tempo que você estava procurando.
Coração Chorando - Feridas do Tempo é uma música de Juliano Nunes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Coração Chorando - Feridas do Tempo de Juliano Nunes, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
O que eu sinto no peito não tem jeito
É um coração chorando
Os planos que a gente fez numa só vez
Fiquei eu te amando
Não vou mais correr atrás
Ela só desfaz do meu sentimento
Tenho um coração chorando
Que vai curando as feridas do tempo
Otras canciones de Juliano Nunes
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Coração Chorando - Feridas do Tempo de Juliano Nunes.
Saber o que diz a letra de Coração Chorando - Feridas do Tempo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Coração Chorando - Feridas do Tempo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Coração Chorando - Feridas do Tempo de Juliano Nunes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Coração Chorando - Feridas do Tempo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Juliano Nunes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Coração Chorando - Feridas do Tempo... Então é melhor se concentrar no que a música Coração Chorando - Feridas do Tempo diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Coração Chorando - Feridas do Tempo de Juliano Nunes.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Coração Chorando - Feridas do Tempo de Juliano Nunes.