Você adora a música A Flor Que Semeia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Se triste acordar
E tua fé desabar
Não se deixe esmorecer
Se o coração quer chorar
E tua alma quebrar
Será melhor esquecer
A flor que brota no campo da dor
De manhã secará
Quando o dia acordar
E o sol clarear
Não precisa mais chorar
Quando o coração bater
E a fé renovar
É hora de agradecer
A flor que brota no campo do amor
Amanhã semeará
Para sempre semeará
Otras canciones de Juliano Peregrino
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de A Flor Que Semeia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Flor Que Semeia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Flor Que Semeia? Ter à mão a letra da música A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Flor Que Semeia de Juliano Peregrino.