Letra de 'Juízo Até Que Eu Tenho' de Júlio César e Adriano

Juízo Até Que Eu Tenho é uma música de Júlio César e Adriano cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Juízo Até Que Eu Tenho? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Juízo Até Que Eu Tenho de Júlio César e Adriano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Viu que eu tava te olhando e começou a sorrir
Você deve tá armando e pelo jeito eu vou cair
E o meu coração que era prova de amor
Não tá mais funcionando, dessa vez falhou!

Você vem me dando bola e me faz apaixonar
Depois me ignora e começa a se achar
Diz que eu não tenho juízo e vou te fazer sofrer
Te levo ao paraíso, te garanto não vai se arrepender

Juízo até que eu tenho, mas é pouco
Te vejo na balada, fico louco
Cê sabe que eu te quero, não faz graça
Só sei que dessa noite você não passa

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Juízo Até Que Eu Tenho de Júlio César e Adriano.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Juízo Até Que Eu Tenho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Juízo Até Que Eu Tenho de Júlio César e Adriano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Juízo Até Que Eu Tenho porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Júlio César e Adriano, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Juízo Até Que Eu Tenho... Então é melhor se concentrar no que a música Juízo Até Que Eu Tenho diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Juízo Até Que Eu Tenho de Júlio César e Adriano.