Letra de 'Sacia-me' de Julio Cezar Cindra

No nosso site, temos a letra completa da música Sacia-me que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sacia-me de Julio Cezar Cindra, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tu me sondas
E conheces o meu coração
Minha vida
E meus caminhos estão em Tuas Mãos

E eu preciso
Aprender a ouvir Tua Voz
Pois só Tu tens (Senhor)
As palavras de Vida Eterna

Águas vivas fluem de Ti Senhor
Vem com Teu Rio de vida
E sacia minha sede de Amor

Enche-me, Sacia-me
E transborda em mim Senhor (8x)

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sacia-me é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sacia-me de Julio Cezar Cindra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sacia-me nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sacia-me foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sacia-me de Julio Cezar Cindra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sacia-me de Julio Cezar Cindra seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sacia-me? Ter à mão a letra da música Sacia-me de Julio Cezar Cindra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sacia-me de Julio Cezar Cindra.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sacia-me de Julio Cezar Cindra, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sacia-me de Julio Cezar Cindra.