Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Perdido na Solidão de Julio Chardulo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Perdido na Solidão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Perdido na Solidão de Julio Chardulo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Perdido na solidão
Essa noite que passou sonhei com você
A saudade machucando mesmo sem querer
Eu perdido no meu quarto nessa solidão, é triste demais
Você longe dos meus olhos e do coração
Quero você para ser feliz
Quero viver em constante emoção
Eu não quero mais acordar assim
E machucar meu coração
Nos lugares onde ando só vejo você
E me sinto tão estranho quero me esconder
Sem o seu amor a vida já não vale nada
Quero caminhar contigo nessa longa estrada
Otras canciones de Julio Chardulo
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Perdido na Solidão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Perdido na Solidão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Perdido na Solidão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Perdido na Solidão de Julio Chardulo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Perdido na Solidão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Perdido na Solidão de Julio Chardulo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Julio Chardulo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Perdido na Solidão... Então é melhor se concentrar no que a música Perdido na Solidão diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Perdido na Solidão de Julio Chardulo.