O Crime Toma Conta é uma música de Júlio Lima cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Nós somos reféns do medo
E não temos mais nem pra onde correr
Pois o crime arromba porta, pula os muros
E não existe mais nenhum lugar seguro
Pra onde apontar? Pra onde correr?
Quem é capaz de nos ouvir gritar
Se nossa justiça está cega e morta
E nossos direitos todos violados?
Bala perdida corta o céu
Retirando vida e sonhos dos cidadãos
Pois o povo é o único alvo a tombar
Nessa guerrilha, nessa guerra civil disfarçada
E o que fazer? Pra onde escapar?
Se a violência crescer e o crime se espalhar?
O planalto com suas corrupções
Gera a ira
Dá a luz as mentiras
Que alimentam as Facções
E explodem rebeliões
Otras canciones de Júlio Lima
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Crime Toma Conta é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Crime Toma Conta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de O Crime Toma Conta é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música O Crime Toma Conta de Júlio Lima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Crime Toma Conta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Júlio Lima, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Crime Toma Conta... Então é melhor se concentrar no que a música O Crime Toma Conta diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Crime Toma Conta de Júlio Lima.