Quer conhecer a letra de É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera de Juninho Branco? Você está no lugar certo.
O meu pavilhão é garra
O Quilombo de Itaquera chegou
Leandro é raça, é comunidade, meu amor!
Ôôô ecoa o rufar do meu tambor
Com as bênçãos da Mãe África
O meu Leão Guerreiro a desfilar
Vem de Ganga Zumba a realeza
Poder e riqueza, negra valentia
Xango é Rei, a sua energia nos guia
E assim, com sangue e suor, lutou
Negro Banto, Jêje, Nagô
Com braço forte construiu
As riquezas do Brasil
Tem batuque, abre o Xirê, axé
Devoção, Umbanda E Candomblé
Vem sambar, festejar
Levanta poeira
Cultura afro brasileira
O tempo me fez resistência do samba
Herança da cor, berço de bambas
Um arco-íris de felicidade
Oxumarê, a divindade
Laroiê, Babalotim abra os caminhos dessa gente
Eu sou a força de um batuque diferente
Pra luta de Zumbi eternizar
A negritude está em festa
Da Roma Negra um novo amanhecer
Tá no sangue e não tem jeito
Quem é bate no peito
Vermelho e Branco até morrer
Otras canciones de Juninho Branco
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera de Juninho Branco.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera de Juninho Branco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Juninho Branco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera... Então é melhor se concentrar no que a música É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música É a Garra e a Bravura do Negro No Quilombo Leandro de Itaquera de Juninho Branco.