Letra de 'Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada)' de Junio e Julio

Quer conhecer a letra de Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Junio e Julio? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Junio e Julio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Muitas mulheres me querem
Mas não adianta, somente uma que eu amo na vida
Mas o destino roubou meu amor
Por isso hoje me entrego a bebida

Ela vive nos braços de outro
Fazendo carinhos, trocando juras e beijos de amor
Ainda sorri por me ver sofrendo
Sozinho nos bares bebendo
A taça negra da dor

Nem assim eu consigo esquecê-la
Um momento se quer
Porque na taça eu vejo
A imagem daquela mulher

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Junio e Julio.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Junio e Julio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Junio e Julio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Taça Da Dor (part. Pedro Bento e Zé Da Estrada) de Junio e Julio.