Letra de 'Apologética' de Júnior Cordeiro

No nosso site, temos a letra completa da música Apologética que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Apologética de Júnior Cordeiro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Apologética? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Apologética de Júnior Cordeiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Era um beato na sala
(Barba vasta).
Era uma mocinha santa
E outra casta.

Era um enterro em latim:
Horas calmas.
Passai com Deus e a virgem,
Irmão das almas!

Era a esperança, o alívio,
No meio da procissão.
Era o caminho, a certeza,
Da bendita salvação.

Era um domingo de ramos
(A novena).
Pai-nosso, credo e bendito:
Cantilena.

Era um ex-voto, um cruzeiro
(A promessa).
Um oratório, um espelho,
Uma festa.

E hoje a morte da alma
Beija e abraça a vida.
É o calvário onde a fé
Há muito, jaz esquecida.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Apologética é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Apologética é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Apologética de Júnior Cordeiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Apologética? Ter à mão a letra da música Apologética de Júnior Cordeiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Apologética de Júnior Cordeiro.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Apologética de Júnior Cordeiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Apologética de Júnior Cordeiro.