Você adora a música Sinestesia do Alto da Ponte Velha? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A brisa amarela que lambe a parede
A rachada forma do amargo do ar
Desenhos sentidos salgados no vento
Engordam o medo maldito que cai
Tua consciência evapora e se esvai
Líquida
Ferida
Nas asas do albatroz
A fé e a incerteza,irmãs siamesas
Castigam as cores do teu paladar
Não sentem, nem choram, nem cospem o futuro
Tocando a ferrugem do som propagado
Bebido entre goles de um vinho sonhado
Perdido
Caído
No fundo do teu abismo
Otras canciones de Júnior Cordeiro
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sinestesia do Alto da Ponte Velha porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sinestesia do Alto da Ponte Velha? Ter à mão a letra da música Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sinestesia do Alto da Ponte Velha de Júnior Cordeiro.