Letra de 'Poeta Vagabundo' de Júnior Santie

Quer conhecer a letra de Poeta Vagabundo de Júnior Santie? Você está no lugar certo.

Poeta Vagabundo é uma música de Júnior Santie cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Poeta Vagabundo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Poeta Vagabundo de Júnior Santie? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Me chamam de poeta vagabundo
Repetindo a mesma frase mundo afora
Mas eu juro que não tenho a intenção
A falta de inspiração me machuca e apavora

Eu que sempre tive o dom da criação
De repente a minha mente se apagou
Foi um choque um tranco no meu coração
E minha imaginação uma só frase assim gravou

Volta morena, volta
Essa saudade me envenena e pede: Volta!
Volta morena, volta
Poeta mudo na criação
Um vagabundo de coração
Atordoado pedindo a ela prá voltar!

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Poeta Vagabundo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Poeta Vagabundo de Júnior Santie, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Poeta Vagabundo? Ter à mão a letra da música Poeta Vagabundo de Júnior Santie pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Poeta Vagabundo de Júnior Santie, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.