Letra de 'Apenas Começamos' de Jurandir Dalcin

Apenas Começamos é uma música de Jurandir Dalcin cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Apenas Começamos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Apenas Começamos de Jurandir Dalcin? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

apenas começamos
rendas brancas e promessas
um beijo de sorte e estamos a caminho

antes da alvorada, nós voamos
tantos caminhos a escolher
começamos andando
e seguimos correndo

Sim, nós apenas começamos
apenas lutamos
e não desistimos, nunca

Curtindo novos horizontes
atentos ao que o caminho nos diz
interpretando, juntos a vida
caminhando, sem desistir
lado-a-lado
dia-a-dia

a noite chega, com um sorriso
tanta coisa pela frente
encontraremos um lugar
onde haja, espaço, para crescer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Apenas Começamos de Jurandir Dalcin.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Apenas Começamos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Apenas Começamos de Jurandir Dalcin, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Apenas Começamos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Apenas Começamos de Jurandir Dalcin seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Jurandir Dalcin, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Apenas Começamos... Então é melhor se concentrar no que a música Apenas Começamos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Apenas Começamos de Jurandir Dalcin.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Apenas Começamos de Jurandir Dalcin, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.